Eu acredito que o ser humano veio a esse mundo para evoluir, e uma parte importante para esta evolução é adquirir conhecimento.
Eu sou uma pessoa que sempre estudou muito, conhecimento nunca é demais, a gente tem que estar sempre procurando algo para aprender e não se trata só de conhecimento acadêmico, toda experiência de vida acrescenta.
Aos meus 24 anos já fiz algumas escolhas que ao longo da minha caminhada da vida fizeram com que eu não tivesse tantas experiências quanto eu gostaria de ter, mas ao contrario do que muitas pessoas pensam nunca é tarde. Nunca é tarde para fazer o que se deseja fazer, cada pessoa tem seu tempo e não podemos comparar idades, até mesmo porque cada um tem sua própria mentalidade.
Cheguei a um ponto que me sinto como aos 17 anos, tenho que decidir qual será o rumo da minha vida, mas diferente de 7 anos atrás, creio que tenho maturidade suficiente para fazer escolhas diferentes. Antes optei por um curso de administração porque achei que seria mais fácil entrar no mercado de trabalho e não deu certo. Depois escolhi um curso de faculdade em uma área que eu gosto e deu certo só até certo ponto.
Agora pretendo descobrir o que eu posso fazer que me agrade e me faça me dar bem no mercado.
Me considero uma pessoa de fácil adaptação a pessoas, lugares, rotinas ou situações. Estou sempre disposta a ajudar e me sinto satisfeita ao ver as coisas se desenvolverem. Tento fazer com que meus projetos sejam concluídos com seriedade e sinceridade, ajo com persistência e sendo prestativa. Compreendo e dou atenção às pessoas e propostas analisando com cuidado cada situação.
Tenho um jeito um pouco ríspido de falar, mas sou muito franca e uma líder nata. A primeiro instante posso parecer ser quieta, fechada, mas quando pego intimidade isso pode mudar bastante. Me apego muito fácil as pessoas e levo a amizade muito em consideração, e por esse fato demoro a confiar nas pessoas.
Para essa nova etapa da minha vida, procurarei ser como a água, resiliente, transparente, forte como as ondas, calma como um lago, mas se precisar posso fazer uma tempestade em alto mar!
Tudo isso sem perder a paixão pelas cores e a visão de um mundo colorido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor não comente anônimo
Obrigada